domingo, 5 de janeiro de 2014

RETIRADA DO LIVRO LETRA POPULAR made in PIAUÍ, RECÉM PUBLICADO NO SITE CLUBE DE AUTORES.

ATROZ


Pelas frestas da janela
Surgem os primeiros raios de sol.
A bruma da paisagem, um branco lençol,
Longe, apagam- se as luzes do farol.

Nas canções do vento ouço sua voz
A me chamar...
O meu pensamento está em nós,
A saudade é tão atroz,
Mas não posso parar...

Essa linda melodia liga nossos corações,
Mesmo estando em sintonia
Fico perdido nessas imensidões...

Ouço essa canção que vem além do alto mar.
Indicando uma direção para te encontrar.
Surgem asas, eu quero voar,
Além do horizonte eu posso chegar...

Algumas respostas para vida, eu não sei,
Mas deste amor nunca me enganei...
Se até aqui eu te esperei.
Nas canções do vento e do mar
Eu posso te encontrar...


Manuel da Cruz Rodrigues 
(O Poeta Letrista do Piauí)

Teresina, 03/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )