domingo, 19 de janeiro de 2014

QUEREM SORRIR? OLHA SÓ, O REI DA PATIFARIA!. DO MEU NOVO LIVRO: ARROCHA!


REI DA PATIFARIA


Quando eu não era play
Você não queria nada comigo
Me chamava de paia
No meio dos teus amigos.

Só porque eu andava
Com uma moto de um amigo
Não tinha um carro maneiro
Nem roupa de marca importada
Muito menos dinheiro
Para gastar contigo.

O mundo dar muitas voltas
Do meu jeito agora eu sigo
A minha vida está estabilizada
Tenho tudo que preciso
Agora estou preparado
Sou em mesmo que decido
Para enfrentar qualquer parada
É do meu jeito se quiser ficar comigo.

Só ando de carrão novo
Não me preocupo com recibo
Minha carteira é recheada
É tudo que preciso.


Agora eu sou um play
Pela galera muito querido
E um mala para o povo
Pra eles é tempo perdido
Já tenho marca registrada
Só ando precavido.

De repente você aparece
Querendo xavecar comigo
Com a cara mais lavada
De já eu te digo!

Comigo agora é só lapada
Ninguém se dar de bem comigo
Agora vou te dar
Te dar àquele castigo!
Você vai tremer...
Vou começar pelo teu umbigo.

Depois não vou querer
Mais nada contigo
Não esqueci que um dia
Você tirava onda comigo.

Passou algum tempo,
Mas era tudo que eu queria
Porque agora eu sou um play...
O rei da patifaria!

Agora vou te dar
Te dar àquele castigo!
Você vai tremer...
Vou começar pelo teu umbigo.

Depois não vou querer
Mais nada contigo
Não esqueci que um dia
Você tirava onda comigo.

Passou algum tempo,
Mas era tudo que eu queria
Porque agora eu sou um play...
O rei da patifaria!

AUTOR: MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA DO PIAUÍ).



Teresina, 11/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )