domingo, 19 de janeiro de 2014

INTERESSANTE: GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR UMA PARCERIA PARA EXPOR TUDO QUE ESCREVO. MUITOS AQUI SORRIEM DO QUE ESCREVO, TALVEZ GOSTEM DO: LEVANTA AS MÃOS E SACODE O BUMBUM.

À DERIVA ( LETRA DO MEU 13º LIVRO COM O TÍTULO DE: ARROCHA!


Vou fazer canções para o mar
Na esperança de você voltar
Para minha vida
Melodias soltas pelo ar
Com as frases mais bonitas
Numa garrafa vou registrar
Uma carta à deriva
Tomara que possa encontrar
As palavras que para ti
Até então, nunca foram escritas
É minha prova de amor
Nessa distância mais sofrida
De toda minha vida
Longe estar, mas nunca esquecida
Meu amor vai te encontrar em terras
Jamais percorridas,
A distância não vai nos afastar
Paixões dividas pelo mar
Meu amor por ti nunca deixará
De existir...
Os continentes vão nos juntar
Nessa explosão de te amar
Norte, sul será meu leste
Para te encontrar...

 AUTOR: MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)
Teresina, 18/01/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )