domingo, 19 de janeiro de 2014

DO MEU NOVO LIVRO DE LETRAS: ARROCHA!


UM RIO ABRAÇANDO O MAR                  


Choro calado nesta noite escura
Toda amargura desse meu amar...
As lágrimas que me seguram...
Nesse pranto que não posso gritar!

Muitos falam que é loucura
Essa minha forma de se apaixonar
Outros me dizem que é frescura
Nada a ver, é fácil de controlar!

A maioria me alertou que ternura
Não existia em seu olhar
Eu deveria estar contente
E não simplesmente doente
Por um amor que não queria me amar...

Como eu gostaria que seu amor por mim
Fosse como a Lua beijando o Sol
O brilho das estrelas no Universo sem fim
O seu corpo como um lençol
Em um abraço pudesse o amor mostrar
Como um rio abraçando o mar!


 AUTOR; MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA DO PIAUÍ).

Teresina, 06/01/2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )