sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PREFÁCIO DO MEU NOVO LIVRO LETRA POPULAR MADE IN PIAUÍ.


PREFÁCIO


Estou aqui mais uma vez, registrando um grito ainda calado como minha timidez por não ter o dom de saber interpretar.
Este é o meu terceiro livro de letras de música, sendo o primeiro, MINHAS LETRAS RITMADAS e o segundo, PODERIA SER CANÇÃO, totalizando assim, duzentas letras já publicadas. Em breve surgirão outras e mais outras...
São letras com vários estilos, feitas por um piauiense, mas nem todas são regionais ou direcionadas ao Piauí. São brasileiras como eu e como você.
Algumas foram gravadas para teste e outras, somente em vídeos- letra, estão postadas nas redes sociais.
Boa leitura!




             Manuel da Cruz Rodrigues

          (O Poeta Letrista do Piauí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )