sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DO LIVRO LETRA POPULAR MADE IN PIAUÍ, DA MINHA AUTORIA.


GUTE! GUTE! GUTE!


Hoje eu vou comemorar...
Vou cair na bebedeira!
Se eu não me levantar,
Não será a última vez, nem a primeira!

Manda um reboque me levar
Só depois da saideira!
Minha mulher vai me matar,
Mas a breja tá véu de noiva na geladeira!

É meu aniversário, eu vou comemorar,
Gute! Gute! Gute!
O dia todo e a noite inteira,
Churrasco não vai faltar,
Taca logo carvão na churrasqueira!

Tem também uísque pra variar...
Tudo mais, só brincadeira...
Hoje o som vai estrondar,
É do Forró à Swingueira!...

O Arrocha eu vou dançar
Só com a minha companheira
A galera tá pra chegar
Pra começar a bagaceira!...

Se eu cair, manda um reboque me levar,
Só depois da saideira!
É meu aniversário, eu vou tomar,
Gute! Gute! Gute!
O dia todo e a noite inteira!


Manuel da Cruz Rodrigues (O Poeta Letrista do Piauí)
Teresina, 16/12/2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )