terça-feira, 27 de agosto de 2013

VOU PEGAR O SOL COM A MÃO

VOU PEGAR O SOL COM A MÃO
Teresina, 15/06/2013.
AUTOR: MANUEL DA CRUZ RODRIGUES 
(O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)

Sexta à noite eu vou sair.
Tenho o final de semana inteiro
Pra me divertir...
Eu vou por ai...
Em busca de alguma emoção,
Mas não dispenso uma paixão!                      
A vida é feita pra se divertir...
Vou pegar o Sol com a mão!
Se também quer curtir
É só me dizer sim ou não!
Eu tô nem aí!...
Se vou te amar na cama ou no chão!
Se preferir nós podemos dividir
A maciez do banco do meu carrão!
A vida é feita pra se divertir...
Vou pegar o Sol com a mão!
Se quiser me seguir
Tem que beber até cair
No tapete verde não passaremos do chão!
Eu tô nem aí!...
Se vou te amar na cama ou no chão!
Mas se preferir nós podemos dividir
A maciez do banco do meu carrão!
A vida é feita pra se divertir!
Vou pegar o Sol com a mão!
Eu tô nem aí!...

Se vai me dizer sim ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )