segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PARA RELAXAR: A RAINHA DAS PERIGUETES (WALDIREX).

WALDIREX (A Rainha das Periguetes)- (Tecno Brega)
AUTOR: Manuel da Cruz Rodrigues (O Poeta Letrista do Piauí).
Teresina, 01/08/2013.



Oi! My name is Waldirex!
Sou a mais nova do pedaço
Há um passo da high society,
Mas acima de qualquer inteligência pura!
Tenho jogo de cintura...
Não sou descartável
Como uma garrafa pet!
Eu gosto é de curtir as baladas,
Adoro pintar o sete!
Andar por aí...
Mascando chicletes,
De short apertadinho,
Ou de saia bem acentuada...
Não gosto de leques,
Só me abano com dólar ou cheque!
 Sempre dou umas piscadinhas
Pra rapaziada quando ouço assobios
Buzinas e barulho de freadas
Dos inúmeros calhambeques
Quando estou caminhando pelas calçadas
Porque eu só gosto de andar
Rebolando mais que Paniquete...
Pra muitos, eu sou doidinha!...
Adoro cruzar às pernas e dá aqueles flashes!
Adoro também quando me pagam
Um belo drink, de preferência champagne,
Mas não fico de pileque!
- Sou chique bem!
Porque eu sou uma rainha,
A Rainha das Periguetes!
As mulheres não me aturam!
Ninguém me segura...
Tenho jogo de cintura!
Homem comigo, só de carrão,
Da mais new geration
And high tech!
Já te falei: - Sou chique bem!
Sou mais que inteligência pura!
Ninguém me segura...
Tenho jogo de cintura!
Porque eu sou uma rainha,
A Rainha das Periguetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )