sábado, 31 de agosto de 2013

POR AMOR

POLIGLOTA NA MINHA LÍNGUA
Teresina, 29/08/2013
AUTOR: MANUEL DA CRUZ RODRIGUES 
(O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)

Você parece não entender mais nada
Quando afirma que a formalidade nos mata
Nessa ambiguidade caricata
Pela dúvida que não fala
Tua boca cala
Por eu usar palavras rebuscadas
Que parecem palavras cruzadas
Como frases decoradas
Difíceis de entender!
Ok! Preferes a linguagem simples falada
Meus manuscritos com erratas
Um verdadeiro homem primata
E não poliglota no meu jeito de ser
Você pra mim é joia rara!
O meu coração dispara
Eu amo você
Por amor não quero te perder!
Não vou usar mais palavras cruzadas
Frases que pareciam decoradas
No teu breve entender
Pra mim não vai mudar em nada
Tua sinceridade retrata
Eu consigo te ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )