domingo, 2 de fevereiro de 2014

DO MEU NOVO LIVRO ARROCHA!

DOWN


Será que sou um E.T.
Para descrever uma vida sobrenatural?
Nem se quer eu fiz
Contatos imediatos de terceiro grau
Para ninguém entender
Meu pensamento poético- filosofal!...

A ideia que posso ter
Que todos me veem
Como um homem- animal
Soletrando aos quatro ventos
De forma irracional
Mas quem não consegue entender
Com seu preconceito, ignorância
E coisa e tal...
É o analfabeto funcional.
O que eu posso fazer?
Nem todo mundo é igual!
Vou continuar a escrever
Se não, eu fico down!...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

HIGH SOCIETY!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

HIGH SOCIETY!


Teresina, 01/02/2014


AUTOR: 
MANUEL DA CRUZ RODRIGUES 
(O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )