sexta-feira, 19 de julho de 2013

PUBLICADA NO LIVRO MINHAS LETRAS RITMADAS E TAMBÉM NO YOU TUBE.

O MEU CORAÇÃO TE CHAMA
(Saudade de você)

O meu coração te chama
Quando rolo na cama
Querendo te ver...
Dói quando a gente ama
Quando a gente se engana
Com alguém que não quer você...
O choro fica preso na garganta
Quando me vem na lembrança
Saudade de você...
À noite vem sempre essa lembrança
Mas ainda tenho a esperança
De ficar com você...
O meu coração te chama
Quando rolo na cama
Querendo te ver...
O choro fica preso na garganta
Quando me vem na lembrança
Saudade de você...

O meu coração te chama
Quando rolo na cama
Saudade de você...



Teresina, 01/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )