sábado, 27 de julho de 2013

YOU AND I. Retirado do livro PODERIA SER CANÇÃO.

SOMENTE UMA NOITE

Autor: MANUEL DA CRUZ RODRIGUES
(O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)

Teresina, 27/07/2013.



Você percebe quando é descartado
Simplesmente fechei os olhos
E senti o coração bater...
Simplesmente fechei os olhos
E senti o coração bater...
Será que meu sonho virou pesadelo?
Senti o coração bater...
Fechei os olhos.
Será que meu coração está errado?
Não quis me beijar.
Não quis me abraçar.
Somente dedos em meus lábios,
Mão macia no meu rosto,
Um breve cafuné,
E o silencio de um adeus!
Senti o coração bater...
Fecho os olhos agora para sonhar
E sinto o coração bater...
Você não está do meu lado.
Agora sei que é real.
Entreguei meu coração em vão...
Fecho os olhos para lembrar
Só eu e você.
Como gostaria que fosse real!
Dormir e acordar do teu lado,
Mas a realidade não deixa.
Queria você agora.
Só mais uma noite.
Eu não consigo te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )