sexta-feira, 19 de julho de 2013

PUBLICADA NO LIVRO MINHAS LETRAS RITMADAS E TAMBÉM NO YOU TUBE.

MINHA ROTINA

Penso em você...
Vinte e quatro horas por dia...
Chega à noite a cama vazia
Pela casa você não estar
Passam às horas...
Como passa a minha alegria
Mas não acaba a esperança de um dia
Pra meus braços, você voltar...
É assim, a rotina do meu dia- a- dia
Com a solidão nas madrugadas frias
Sem teu corpo pra poder me esquentar...
Passam às horas...
Mas não acaba a minha esperança
Quem ama nunca se cansa
Um dia você vai voltar...
É assim, a rotina do meu dia- a- dia
Com a solidão as madrugadas frias
Sem teu corpo pra poder me esquentar...
Passam às horas...
Como passa a minha alegria
É a rotina do meu dia- a- dia
Na esperança de você voltar...



Teresina, 02/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )