quarta-feira, 2 de maio de 2012

AGRADECIMENTO:



Eu, Manuel da Cruz Rodrigues, venho a público, agradecer o grande apoio do Grupo Franly, em especial à TV CANAL 13. COM e RÁDIO VERDES CAMPOS SAT, pelo incentivo e divulgação da Cultura Local, ou seja, do Nosso Piauí.
E também, à Lígia Sena e Wellington Alencar, Jornalistas que entrevistaram-me e com toda certeza, pessoas de primeira grandeza, que deram-me um presente neste final de ano muito importante para minha vida e minha empreitada como Poeta e Letrista.
Agradeço, também, às pessoas que fizeram os comentários sobre mim e meu trabalho. Isto é muito gratificante, pois incentiva- me a continuar nesta jornada.

TERESINA, 02/05/2012.
MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )