domingo, 1 de dezembro de 2013

REI DOS CAMAROTES


REI DOS CAMAROTES



Quando eu não tinha dinheiro
Nenhum carro maneiro
Eu não valia nada!...

Agora tenho muito dinheiro
Viajo o mundo inteiro
Não me falta mais nada!

Não tenho culpa de ter sorte
É verdade, “não é trote”,
Também sou rei dos camarotes
Tô no topo das paradas!...

Tenho muita grana pra gastar
Muita champa eu posso estourar
Sair com toda mulherada...

Tá chovendo mulher
Do jeitinho que eu quiser
Todo dia, há cada noitada!...

Eu sou magnata!
Ninguém paga a entrada
Não importa a bolada,
Pra mim não é nada!...

Como é bom ter dinheiro
Muitos carros maneiros
Pra curtir as baladas!

Quando eu não tinha dinheiro
Nenhum carro maneiro
Eu não valia nada!...

Agora eu tenho dinheiro
Viajo o mundo inteiro
Eu sou magnata!...

Tá chovendo mulher
Do jeitinho que eu quiser
Todo dia, há cada noitada!...

Como é bom ter dinheiro
Muitos carros maneiros
Pra curtir as baladas!

Agora eu sou baladeiro
Tenho muito dinheiro
Tô no topo das paradas!

É verdade, “não é trote”,
Não tenho culpa de ter sorte
Também sou rei dos camarotes
Tô curtindo as baladas!...



Manuel da Cruz Rodrigues (O Poeta Letrista do Piauí) Teresina, 13/11/2013.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )