segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O XOTE DAS RAPARIGAS (Publicada no LIVRO MINHAS LETRAS RITMADAS)

O XOTE DAS RAPARIGAS

Quando chego num cabaré
Mando logo às portas baixar
Quero beber a noite toda
Eu quero mesmo é fulerar!...
Gosto d’um chamego gostoso!
D’um cangote poder cheirar...
Neste momento eu dou bananas pra o azar!
Sem essa de me apaixonar!
D’eu e você
Tudo pode acontecer...
Sou cachaceiro, que posso fazer?!
Essa que é a vida!
Eu não quero mais sofrer...
Estou solteiro, meu maior prazer!
Do seu lado sou um sofredor...
No cabaré eu sou um rei!
Eu mando ver!...
Não adianta te dizer
Eu te quero. Eu te amo.
Que te dou meu amor.
Você não me quer,
Não me dar amor...
Outras podem me querer!
Com as raparigas é o meu lugar.
Você não sabe me valorizar...


OBS: LETRA ALTERADA PELO PRÓPRIO AUTOR.


Teresina, 08/02/2013.





********************************************

O XOTE DAS RAPARIGAS
(Correção da Letra feita pelo Autor/ 11/02/2013)


Quando chego num cabaré
Mando logo às portas baixar
Quero beber a noite toda
Eu quero é fulerar...
Gosto d’um chamego gostoso
D’um cangote cheirar...
Neste momento, dou bananas pro azar...
Sem essa de me apaixonar...
D’eu e você
Tudo pode acontecer...
Sou cachaceiro o que posso fazer!
Essa que é a vida!...
Eu não quero mais sofrer...
Sou solteiro, o meu maior prazer...
Do seu lado eu sou um sofredor...
No cabaré eu sou um rei!
Eu mando ver...
Só pra te esquecer...
Não adianta te dizer
Te quero, te amo
Que te dou amor
Vou não me quer
Outras podem me querer
Ou me dar calor...
Com as raparigas, é meu lugar
Eu não vou mais chorar...
Você não sabe me dar valor...

MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O Poeta Letrista do Piauí)
Teresina, 08/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário