quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NUMA MESA DE BAR



 NUMA MESA DE BAR

Sozinho numa mesa de bar
Meus olhos a te procurar...
Eu bebo o amargo dessa paixão...

Acendo, mais um, dos inúmeros cigarros...
Na fumaça, o teu rosto, fica estampado
Na forma de um coração

O som que vem do carro ao lado
Faz me lembrar do nosso passado
Dou asas à imaginação...

As lágrimas caem sobre a mesa...
Garçon! Põe mais uma cerveja
Pra afogar as mágoas do meu coração...

Agora, vou sair por aí...
A minha busca eu não vou desistir

Quem sabe, com ela, eu esbarro
E acabo com esta tristeza,
A minha aflição!...

MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)
Teresina, 31/01/2013
Mais uma ideia, mais uma sugestão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )