quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FALO AGORA O QUE ME INIBIA...

VERSOS

Letras sem melodia
Rimas sem harmonia
Enredo sem alegria
E assim, vai...
Noites sem estrela- guia
Madrugadas vendo o raiar dos dias
Um presente de nostalgia
Um futuro que eu bem queria
Diferente do passado sem regalias...
Já me perdi em várias geografias
Mas ainda encontrei o que queria
Versos meros de minha vã Filosofia
Que há tempos me seguiam
Buraco negro que me escondia
Paixões cruéis que me doiam
Pensamentos vagos de rebeldia
Resquícios longos da monotonia
Pelo o olhar que ninguém entendia
Gritante aos quatro ventos...
Presos em minha garganta
E não se despiam...
Cuspo agora tudo o que escondia
Liberdade antes do que tardia...

AUTOR: MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)
Teresina, 16/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Manuel da Cruz Rodrigues ( Melomariano Compositor )