sábado, 30 de junho de 2012

PARA FINALIZAR O MEU 5º LIVRO NOVAS TENTATIVAS- Poemas e Canções, O POEMA TENTATIVAS. Vou partir para o 6º Livro com em fé em Deus!


TENTATIVAS...

Muitos estão preocupados
Em viver o que não são.
Eu vivo o que eu sou.
Aterrizo em meus sentimentos.
Tento deixar os meus passos...
Muitos flutuam em seu pensar...
Muitos invadem o sinal vermelho.
Eu espero minha vez chegar...
Não sou o pior, nem o melhor.
Sou o dono da minha fé.
Compartilho minha alegria e dor
Com o Deus Criador.
Muitos gostam de representar...
Muitos querem se vangloriar...
Coitados!
O chão é o nosso limite...
360º podemos voltar...
180º é a metade.
90º  podemos tentar...
Somos o que somos...
Nenhum giro faz você mudar...
Não existem estigmas...
O destino está aí,
Pra comprovar...

MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O Poeta Letrista)
Teresina, 28/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )