quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SONETO

MEUS BALBUCIOS
Autor- Manuel da Cruz Rodrigues
Data da Criação- 30/04/1998
TERESINA- PIAUÍ
Soneto retirado do meu 2º Livro, NOVAS DESCOBERTAS.

MEUS BALBUCIOS

Não tenho o talento de Drummond e nem de Bandeira para escrever
Mas descobri na vida rotineira como é gostoso ler
Virou hábito em mim, balbuciar
Meras palavras como o meu pensar.

Eu posso das "alturas" descrever
O que muitas mentes não podem ver
"Coisa de sonhador", o que ouço falar
Mais um motivo para me auto-transportar

Se mais alguém ver, parece ocultar
Não dando o valor merecido
Àquilo que ver, sente e o que pode ser transmitido.

De certa forma é uma maneira de me expressar
Já que meu mundo é um tanto restrito
É só assim, que ecoa o meu grito!

MANUEL DA CRUZ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )