sábado, 23 de agosto de 2014

PREFÁCIO DO NOVO LIVRO: VERSOS LETRADOS: "Ditos Marginais". E LOGO ABAIXO, VÍDEOS- VOZ COM ALGUNS VERSOS RETIRADOS DESSE LIVRO.

PREFÁCIO


VERSOS LETRADOS: “Ditos Marginais” são versos que estão à margem do conhecimento de muitas pessoas por serem esclarecedores, instigantes, profundos, inteligentes, sinceros, rimados, originais, coerentes, diretos e melódicos. O título e o conteúdo também são condizentes aos meus outros livros publicados anteriormente, os quais são baseados na minha realidade e na realidade deste mundo caótico, inclusive o livro, ATITUDES INTERLIGADAS, apesar de ser uma narrativa, mas contém todos esses tópicos.
Não é minha pretensão incentivar a desordem mundial, impor moral ou radicalizar, pelo contrário, em minhas obras procuro escrever sobre paz, amor, paixão, natureza, solidão, alegria, tristeza, igualdade, direitos, intolerância, preconceito, discriminação, liberdade, enfim, a vida como ela é. Temas que qualquer outro escritor, poeta e compositor gostaria de externar de forma simples e serena o seu pensamento em situações sentidas, percebidas e observadas ao seu redor.
O que contém neste livro é simplesmente a minha sensibilidade exposta pela mais pura inspiração como todas minhas obras já publicadas. Boa leitura!

Um abraço.                                                

Manuel da Cruz Rodrigues
(O Poeta Letrista do Piauí ou MELOMARIANO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário