quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DO LIVRO PODERIA SER CANÇÃO, RECÉM PUBLICADO NO SITE CLUBE DE AUTORES.

VOU TE ESPERAR
Teresina, 04/10/2013


Sorriso bonito você tem
Me perco todo só de olhar
Tão feliz que me faz tão bem
Branco feito à neve, areia do mar...
Quando estou perto de você
Fico louco para te abraçar
Por isso conta às horas pra te ver
A vida inteira eu vou te amar...
Num banquinho de praça vou te esperar
Milhões de beijos eu vou te dar...
Conto as estrelas lá do céu
Numa noite linda de luar
Lembro o primeiro beijo que eu te dei
Num jardim de acácias a perfumar...
O meu coração somente é teu
As rédeas eu não posso mais domar...
Você me faz feliz, me faz viver...
Juro, pra sempre vou te amar...

MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

FIM DE PAPO - Melomariano Compositor ( Manuel da Cruz Rodrigues )